Muricy Ramalho despista sobre Conca, mas diz: ‘Às vezes há reviravoltas’

Na tarde da última quinta-feira Muricy Ramalho telefonou para o argentino Darío Conca e o convidou para jogar pelo São Paulo nesta temporada. Nesta sexta, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o técnico do time paulista negou que tenha dado o telefonema, mas deixou claro que gostaria de contar com o camisa 11 do Fluminense.

– Ninguém nunca ouviu e nunca vai ouvir que eu liguei para jogador. Não tem jeito. Não tem como. Vocês não têm muita noticia, então chutam… Não tem a mínima chance de fazer isso. Nunca liguei para o Conca, nem sei o telefone dele. Sou muito intenso aqui com os jogadores, mas não sei onde moram. Se frequentarem o mesmo restaurante que eu, eu troco. Se fosse verdade, teria o maior prazer. Gostaria muito de conversar com ele – admitiu o treinador.

Segundo Muricy, o nome de Conca nunca nem foi citado por ele nas reuniões com a diretoria. Isso porque o técnico diz conhecer a realidade econômica do Fluminense, que contava com a Unimed para bancar os salários do argentino. O Tricolor das Laranjeiras desembolsa R$ 250 mil mensais, enquanto a ex-patrocinadora paga R$ 500 mil.

– Trabalhei e fui campeão com ele. Um dos melhores profissionais que trabalhei. É caro, mas tem custo benefício, joga, nunca se machuca, não dá trabalho, rende muito em campo. É um profissional exemplar, muito querido, mas nunca falamos nome dele. Jogador acima da média, diferente, mas sei o que ganha. Às vezes tem uma reviravolta, mas hoje não temos a mínima condição de pagar o que ele ganha, mas merece. Futebol é dinâmico. Fala uma coisa de manhã e à noite acontece outra – despistou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*