Suspenso, Ceni diz que custeará própria viagem para ver São Paulo x Cruzeiro

No triunfo do São Paulo sobre o Vitória na noite deste sábado, o goleiro Rogério Ceni recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o líder Cruzeiro, na próxima quarta-feira. O capitão tricolor, no entanto, disse que irá bancar a viagem do próprio bolso para acompanhar a partida em Minas Gerais. Ele treina normalmente durante a semana e viaja no dia do jogo.

“Não vai atrapalhar a semana de treinos. Eu vou na hora do jogo. Vou na quarta e assisto. Trabalho normal até quarta e vou. Quero estar presente, por livre e espontânea vontade. O clube não vai pagar passagem nada, vou com meu recurso próprio. Se que fora do campo não tem muita influência, mas quero estar com meus companheiros em um momento de dificuldade”, explicou.

Rogério prevê muita dificuldade para o São Paulo diante do melhor time do Campeonato Brasileiro deste ano. Apesar disso, aposta em um retrospecto positivo. Principalmente o seu próprio diante do time mineiro. Ainda de acordo com ele, um empate já é um bom resultado, na atual circunstância.

“Eu não vou deixar de ir. Cruzeiro é o grande time do campeonato. Mas já vimos coisas acontecerem. São Paulo, de forma geral, se dá bem contra o Cruzeiro. Eu, dos últimos 19 jogos, perdi um. Mas o momento que cada um vive é bem distinto. Nós lutamos contra o rebaixamento e eles são virtualmente campeões. Acho que vamos sofrer bastante, mas se a agente conseguir sair de lá com um ponto que seja já ajuda”, disse.

O goleiro está perto de atingir uma marca histórica. Faltam somente 11 jogos para que ele bata o recorde de Pelé como atleta que mais vestiu a camisa de um mesmo clube. Mesmo com a suspensão, ele ainda terá condições de passar o Rei com as partidas que faltam no Brasileirão e também ao menos uma da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o São Paulo volta a vencer após três derrotas consecutivas e vai a 30 pontos. Dorme fora da zona de rebaixamento, e neste domingo torce por um tropeço do Vasco contra o Flamengo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*