Muricy diz que Rafael Toloi deve substituir Maicon contra o Goiás

O zagueiro Rafael Toloi deve ser a novidade no São Paulo para o jogo contra o Goiás, que acontece no próximo domingo, no Serra Dourada. Sem Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho terá que mexer na equipe de forma parecida como fez diante do Vasco, no último fim de semana, quando Denilson não estava à disposição e Rodrigo Caio precisou ser deslocado para a faixa central do campo.

– O Toloi deve entrar e eu adianto o Rodrigo Caio no lugar do Maicon. Assim, libero mais o Denilson, para segundo volante – afirmou o treinador, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, após o treino desta sexta-feira.

No confronto com os esmeraldinos, válido pela 23ª rodada, Muricy deverá usar sua terceira dupla de volantes diferente desde que chegou ao clube, há pouco mais de uma semana (Denilson e Maicon contra a Ponte, Rodrigo Caio e Maicon contra o Vasco, Denilson e Maicon diante do Atlético-MG e, provavelmente, Rodrigo Caio e Denilson para domingo). Desfalques que surgiram em razão do acúmulo de cartões, aspecto que o treinador vê melhora na equipe.

– Quando cheguei aqui nosso time era muito indisciplinado a respeito de amarelos e vermelhos. Ainda temos muitos pendurados, mas aos poucos vamos limpando isso. Acontecia porque era um time inseguro, com linhas muito espaçadas. Agora também estamos recuperando jogadores machucados – completou o comandante.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*