Muricy despista, mas Paulo Miranda deve ser novidade contra o Braga

Embora tenha tentado despistar a escalação do São Paulo para enfrentar o Bragantino nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, Muricy Ramalho pode ter deixado “vestígios” do time. Depois de parte fechada e poucos minutos com o elenco completo em campo, o técnico liberou dez atletas para descansar. Entre eles, Paulo Miranda, totalmente recuperado de estiramento na coxa esquerda.

Enquanto os reservas e Rogério Ceni seguiram disputando treino de dois toques em gramado reduzido, os zagueiros Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio, os laterais Douglas e Alvaro Pereira, os volantes Souza e Maicon, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Alexandre Pato e Ademilson permaneceram conversando no banco.

Apesar da pista da escalação, o esquema tático ainda é um mistério. Caso mantenha o esquema do último jogo, contra o Goiás, Muricy Ramalho colocaria Paulo Miranda no lugar de Lucão, em vaga deixada por Antonio Carlos, que ainda sente dores na panturrilha esquerda. Rodrigo Caio, por sua vez, seguiria como volante.

Já no meio, com a ausência de Kaká, Maicon voltaria a ser titular. Porém, se o esquema escolhido for o 4-2-3-1, Rodrigo Caio pode voltar a ser zagueiro, com Paulo Miranda na lateral direita, e a dupla de volantes sendo formada por Souza e Maicon. Ganso, então, teria a missão de municiar Douglas pela direita, Ademilson pela esquerda, e Alexandre Pato como centroavante.

Vale lembrar que Alan Kardec não poderá entrar em campo nesta quarta, em Ribeirão Preto. O atacante já jogou pelo Palmeiras, seu ex-clube, na competição. Osvaldo também desfalca o time. O jogador levou uma pancada no quadril na última rodada do Campeonato Brasileiro e está com dores no local. Luis Fabiano segue em tratamento de uma lesão na coxa direita e ainda ficará fora do time por algumas semanas.

Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá às 22h, em Ribeirão Preto. O elenco tricolor saírá às 15h30 do CT da Barra Funda de ônibus em direção à cidade.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy despista, mas Paulo Miranda deve ser novidade contra o Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*