Álvaro Pereira pede resposta forte e diz: “Só nome não vence”

A queda livre em que entrou o São Paulo, com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, ligou o sinal de alerta. O uruguaio Álvaro Pereira, respeitado pelos companheiros e a comissão técnica, pediu uma recuperação rápida da equipe, que vai a campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Bragantino.

“Temos que ter consciência de que temos que dar resposta forte já amanhã”, disse, após otreino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

“A análise que faço é de que, em todo jogo, o São Paulo começa sendo o protagonista. Falta conseguir essa vantagem, o primeiro golpe. A gente não está conseguindo. Não por má sorte. Acredito mais na causa do que casual. Depois que toma gol, fica mais exposto”, seguiu.

Álvaro até fez alguma defesa do time nos tropeços para Chapecoense e Goiás, nas duas últimas semanas. Usou o argumento de que os dois adversários, considerados menores, fecharam-se muito bem e aproveitaram as poucas chances que tiveram, prejudicando qualquer reação. Por outro lado, cobrou que o favoritismo seja provado.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Lateral esquerdo uruguaio quer vitória sobre o Bragantino nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto

“Jogador é bom no papel, mas, ao entrar em campo, tem que demonstrar, como time. Individualmente, um jogador pode vencer um ou dois jogos, mas o campeonato é com o coletivo. Acho que todo o mundo tem esse pensamento. Coletivamente, temos que mostrar jogo a jogo que são jogadores de qualidade. Ficar só com nome não vence. Por isso é que tem que dar uma resposta forte”, falou.

 

De bons nomes no papel, o grupo que Muricy Ramalho tem em mãos está cheio, principalmente do meio-campo para frente. O treinador dispõe agora de Kaká, de Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano. Para o duelo desta quarta-feira, porém, apenas os dois mais jovens estarão à disposição. Luis Fabiano está lesionado, ao passo que Kardec não pode atuar por já ter defendido o Palmeiras na Copa do Brasil.

A escalação provável em Ribeirão Preto tem Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Maicon e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Álvaro Pereira pede resposta forte e diz: “Só nome não vence”

  1. Fraco ele é mesmo!!!
    Mas colocar quem ???
    Luis Ricardo ??? Lucas Farias ???
    Todos eles foram pior !!

    A não ser que voltei o Rodrigo Caio na lateral, isso ele desempenhava bem !

  2. dougrasss, meu PAI, como consegue um cidadao dessa qualidade
    se manter a titularidade de Murici,
    inadmissivel, o kara e’ fraquissimo,
    seu agente deve ser forte,
    na’o da’ para entender,
    messssmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*