Muricy descarta poupar time na Sul-Americana e reclama de viagem

Com excesso de desfalques, o São Paulo não vai poupar jogadores na disputa da Sul-Americana mesmo brigando para tentar alcançar o Cruzeiro na ponta do Brasileirão.

O time não conseguiu diminuir a distância para o Cruzeiro no Brasileiro ao perder para o Atlético-MG por 1 a 0, no domingo. Restam 10 rodadas para o fim da competição, mas o foco atual é na fase oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O São Paulo encara o Huachipato, no Chile, na quarta-feira. O time venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Morumbi, quando na ocasião Muricy Ramalho poupou alguns jogadores, como Kaka e Ganso.
“Não dá para poupar porque a gente tem pouco jogadores. Pedimos para o Alvaro ir para lá (Chile) para encontrar com a gente, porque estamos com poucos jogadores à disposição”, comentou Muricy Ramalho.
“Quando fizemos o esquema da viagem a defesa estava toda desfalcada. O Lucão se recuperou e vai poder ir. Arrumaram passagem de última hora para ele ir, não tem mais gente”, completou.
No momento, Muricy tem Kaká e Souza na seleção brasileira. Ademilson na olímpica e o lateral Alvaro Pereira na do Uruguai. Rafael  Tolói e Rodrigo Caio recuperam-se de contusão e Luis Fabiano está suspenso pelo cartão vermelho no jogo de ida.
“Essa viagem vai nos arrebentar. Nosso time está muito mexido e, agora, tem essa viagem dificílima. Estamos em duas competições e não temos jogadores à disposição para mesclar”, comentou Muricy.
Ao decidir não poupar ninguém na Sul-Americana, o São Paulo deve jogar no Chile com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Michel Bastos; Denílson, Hudson, Maicon e Ganso; Alan Kardec e Alexandre Pato.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*