Antonio Carlos evita reclamar dos desfalques diante do Atlético-MG

O site oficial do São Paulo noticiou o tropeço da equipe neste domingo da seguinte forma: “Muito desfalcado, Tricolor é derrotado pelo Atlético-MG”. Para o zagueiro Antonio Carlos, no entanto, o time não deve culpar as baixas por ter sofrido 1 a 0 em Belo Horizonte.

“Quando a gente estava ganhando, era legal, tinha grupo. Então, não é porque o São Paulo perdeu um jogo que vai tudo por água abaixo”, avisou Antonio Carlos, quando questionado sobre os problemas do técnico Muricy Ramalho para escalar a equipe.

Contra o Atlético-MG, o São Paulo não contou com Kaká e Souza (defendem o Brasil de Dunga), Ademilson (na Seleção Olímpica), Álvaro Pereira (no time do Uruguai), Paulo Henrique Ganso e Paulo Miranda (suspensos), Rafael Toloi (com lesão na coxa esquerda) e Rodrigo Caio (operou o joelho e só voltará em 2015).

Para piorar, o meio-campista Maicon reclamou de dores no intervalo e precisou ser substituído no segundo tempo. “Fizemos um bom jogo, mas não assimilamos muito bem o que fazer depois de algumas trocas. Eles aproveitaram os espaços e conseguiram marcar o gol”, resumiu Antonio Carlos.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Para Antonio Carlos, o São Paulo bateu cabeça depois das substituições de Muricy Ramalho

O zagueiro, no entanto, é um dos são-paulinos que continuam confiantes na luta pelo título brasileiro. “Ainda não está liquidado”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*