Muricy descarta contas, mas exige boa posição até parada para Copa

Muricy Ramalho não quer fazer as contas dos pontos que o São Paulo precisa obter até a parada do Campeonato Brasileiro em virtude da Copa do Mundo. Com mais oito rodadas até a interrupção, o treinador mira apenas ficar entre os primeiros para poder sonhar com o título no segundo semestre.

– O certo seria ganhar os nove jogos. Mas isso todo mundo quer. Temos de pensar jogo a jogo, não acredito muito em projeção – afirmou.

O Tricolor começou com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi, e animou a torcida. No entanto, agora, enfrenta nada menos que o atual campeão Cruzeiro. A partida está marcada para domingo, às 16h, em Uberlândia.

– Todos os times estão pensando da mesma maneira. Precisamos ficar entre os primeiros para ter um recomeço forte. Porcentagem é só chute – ressaltou Muricy Ramalho.

Antes da parada para a Copa, o São Paulo ainda enfrentará Coritiba (casa), Corinthians (casa), Flamengo (fora), Fluminense (fora), Grêmio (casa), Atlético-PR (fora) e Atlético-MG (casa).

A lembrança dos são-paulinos, porém, não é das melhores. No ano passado, o time encerrou a primeira parte do Brasileirão, antes da Copa das Confederações, em nono lugar. No retorno, porém, o time despencou de rendimento e lutou contra o rebaixamento até as rodadas finais. 

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy descarta contas, mas exige boa posição até parada para Copa

  1. Olá, Paulo Pontes espero que mais uma vez saiamos com um bom resultado de Minas, mas eu quero mesmo é parabenizar você pelo seu trabalho, saiba que este é milha fonte de noticia na internet, exceto na hora do jogo, isso pq não mostra em tempo real, mas gosto de acessar o pós jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*