Muricy descarta “bico” dos reservas e brinca com Ademilson: “Muito feio”

Muitas estrelas para poucas vagas. Com a chegada de Kaká, que fará sua estreia no São Paulo neste domingo, na partida contra o Goiás, o técnico Muricy Ramalho modificou o esquema tático e tirou duas das peças que mais disputaram jogos na temporada:Maicon, que atuou em 30 das 31 partidas do time eOsvaldo, que esteve em presente em 26 confrontos e é o maior assistente da temporada, com 11 passes para gols.

Maicon perdeu a vaga para Rodrigo Caio, que deixou a zaga e foi para o meio-campo com a entrada de Rafael Toloi ao lado de Antônio Carlos. Já o segundo foi o sacrificado para a entrada de Kaká e, em entrevista, deixou claro que ficou decepcionado com a atitude tomada pelo comandante são-paulino.

Questionado sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que não tem medo que algum jogador faça “bico” e que pensa no melhor para o time.

– Já falei várias vezes que vou fazer o que for melhor para o time, não importa se tem nome. Ou então, os meninos não vão ter chance nunca. Faço o que é melhor para o time. Lá atrás, quando coloquei para jogar, não dei explicação. Os jogadores são profissionais, sabem que aqui não tem essa de preferência. Vai começar a maratona de jogos e todo mundo tem de estar bem para jogar. Por isso, este ano o ambiente está muito melhor. É só esperar a oportunidade – afirmou o treinador.

Com a mudança do esquema tático, Osvaldo perdeu a vaga para Ademilson, que vem agradando pela disposição tática nas últimas partidas. Muricy até brincou com o jogador.

– Ele é feio. Muito feio, aliás. Tem de aproveitar a fase no futebol para colocar aliança logo. Ou então…(risos) – disse.

O São Paulo está praticamente definido para a partida deste domingo. Antônio Carlos, que sentiu dores na panturrilha no treino pela manhã, será reavaliado no sábado, mas deve jogar. A equipe terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*