Frio na barriga! Kaká fala pela primeira vez antes da estreia

O cenário não é, de longe, o esperado pelos torcedores do São Paulo, mas nem por isso Kaká está menos ansioso para fazer a reestreia pelo clube. A expectativa era que o craque entrasse em campo pela primeira vez após sem emprestado pelo Orlando City (EUA) em alguma partida no Morumbi, mas o debute acontecerá domingo, às 16h, no Serra Dourada. E o Goiás que se cuide…

– Estou vivendo essa expectativa de voltar a jogar. Vai ser fora de casa, mas vai ser muito legal vestir de novo a camisa do São Paulo. Tem aquele frio na barriga, aquela emoção de estar em campo. E sei que a torcida do São Paulo, mesmo fora, vai estar presente pra me apoiar. Não só a que estará no estádio, mas a que vai estar torcendo no Brasil inteiro. Será muito especial pra mim – exaltou o camisa 8.

 

Além das expectativas da torcida, Kaká espera cumprir também os anseios de Muricy Ramalho. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico elogiou o poder de liderança apresentado pelo meia nos treinos e deseja ver a postura em ação também durante os jogos. Se depender do astro, Rogério Ceni não será o único “capitão” do time.

 

– Acho que pela minha experiência, pelos anos de carreira, eu posso ajudar nessa parte de liderança. Estou aqui pra ajudar realmente, e se tiver que fazer essa função vai ser legal, o Rogério lá no gol e eu do meio pra frente, podendo contribuir. Nos treinamentos já tem sido assim, e agora com ritmo de jogo, tendo frequência, continuidade, esse entrosamento pode vir cada vez mais rápido – projetou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*