Muricy confirma ideia de poupar Ceni, mas não revela escalação

O São Paulo que vai a campo às 18h30 (de Brasília) deste sábado ainda é uma incógnita. Muricy Ramalho voltou a fechar parte do treino desta sexta-feira e não quis confirmar quem serão os titulares em Bragança Paulista. O treinador, porém, confirmou a possibilidade de poupar Rogério Ceni.

“Estamos olhando com carinho, porque o Rogério é um jogador que pós-jogo sempre sente um pouco alguma coisa. A gente está pensando em tirar o Rogério, sim”, disse.

A intenção é preservar o goleiro para o clássico de quarta-feira contra o Corinthians (pela estreia na Copa Libertadores, em Itaquera) e também dar chance a Denis, já que o camisa 1 tem aposentadoria programada para o início de agosto.

Embora seja conhecido por sempre se dispor a jogar, Ceni já havia dado indícios na Vila Belmiro de que talvez não fosse a campo para encarar o Bragantino. Haroldo Lamounier, preparador de goleiros da equipe, também confirmou a dúvida à reportagem, em rápido contato na quinta-feira.

SPFC – Site Oficial

Goleiro disputou os primeiros quatro jogos do Paulista e deverá ser preservado para a Copa Libertadores

Além do goleiro, outros jogadores deverão ser poupados. Muricy, que confirmou com antecedência a estreia de Dória e Centurión, não os revelou, no entanto. O volante Denilson, que disputou as quatro primeiras partidas do Campeonato Paulista, é o principal candidato a ficar fora. É provável, contudo, que os jogadores preservados componham o banco de reservas.

Está programado um último treinamento neste sábado, dia do jogo. Muricy quer aproveitar a manhã para reforçar o posicionamento tático da equipe e ensaiar também aqueles que serão guardados para o clássico pela Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*