Caso de Centurión é semelhante ao que ocorreu com Clemente, em 2013

Ricardo Centurión não deve pegar o Corinthians na próxima quarta-feira na estreia do São Paulo na Copa Libertadores. Expulso na Copa Sul-Americana de 2013 pelo Racing (ARG), ele não cumpriu os jogos por não ter disputado partidas internacionais e por isso tem tudo para ser desfalque.

O departamento jurídico do Tricolor espera, sem muito otimismo, que a Conmebol aceite recurso. Também em 2013, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez foi contratado para dar experiência ao time, porém o argentino ficou fora da Recopa contra o mesmo Corinthians.

Ele havia sido expulso pelo Boca Juniors nas quartas-de-final da Libertadores contra o Newell’s Old Boys por peitar o árbitro e não pôde atuar na derrota por 2 a 1 no Morumbi no dia 3 de julho. Entre as duas partidas ele foi punido com mais três jogos e o São Paulo enviou pedido de efeito suspensivo à entidade sul-americana, mas não obteve sucesso.

Encostado, Clemente assinou a rescisão de contrato com o Tricolor no último dia 10 após realizar somente três jogos pelo clube e contabilizar duas expulsões.

Fonte: Lance

2 comentários em “Caso de Centurión é semelhante ao que ocorreu com Clemente, em 2013

  1. Essa diretoria tricolor só tem gênio! aff! Espero que dentro de campo ele não seja um novo Oswaldo ou um novo mico chamado Clemente Rodrigues. Não entendo, os caras tem de tudo do bom e do melhor e só me fazem cagada no campo administrativo do clube. Acho que o Juvenal andou esquecendo algumas garrafinhas de Wisk na adega sãopaulina. 😛 #AmadorismoPuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*