Muricy compara momentos de time em clássico e diz: ‘É bom para confiança’

Neste domingo, São Paulo e Corithians se enfrentam pela segunda vez no ano. O jogo, pelo Campeonato Paulista, terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 2. O técnico Muricy Ramalho comparou as situações da equipe e destacou que o entrosamento do time melhorou muito para do Majestoso passado para esse válido pelo Brasileirão.

– Acho que está mais entrosado, nosas posse de bola está aumentando. Mudamos alguns jogadores. Com certeza a sequência dos jogos faz os jogadores se cohecerem, o posicionamento, o que cada um pensa. Isso melhora principalmente o entrosamento – disse o técnico.

Muricy também analisou a importância da disputa de um clássico para a sequência do Nacional, que irá ter uma pausa para a disputa da Copa do Mundo.

Faz parte da rivalidade. É importante para dar confiança. Claro que esse campeonato vai ter essa parada, vai esfriar muito. É importante ganhar o clássico para dar confiança ao time – ressaltou.

Além disso, o comandante disse que o prejuízo do São Paulo no domingo será não poder jogar no estádio do Morumbi. Como o estádio tricolor está ocupado devido ao show da banda inglesa One Direction, o confronto será realizado na Arena Barueri.

– Existe prejuízo, porque cada um gosta de jogar na sua casa. Morumbi é nossa casa. Esse é o nosso prejuízo, mas hoje é normal. Os campos estão virando arena – avaliou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*