Rosenberg compara Arena Corinthians à Terra Prometida e provoca São Paulo

Ex-vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg não segurou as lágrimas ao explicar a emoção de acompanhar de perto a inauguração da Arena Corinthians neste sábado. Enquanto a bola rolava para o amistoso entre ídolos e ex-jogadores do Timão, o ex-dirigente, que ainda é vice-presidente do clube, comparou o momento histórico corintiano à saga biblíca vivida pelos hebreus.

– Meu povo andou durante quarenta anos em busca da Terra Prometida. Agora eu entendo o que eles passaram, o que eles sofreram. É uma loucura. Demorou cem anos, mas temos o nosso estádio. Eu choro sempre que piso aqui. Não tem estádio igual no mundo, a Arena Corinthians é única, é especial – explicou Rosenberg, que é de origem judaica, ao LANCE!Net.

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, Rosenberg afirmou que sonha com uma vitória do Corinthians em cima do rival São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

– O que falar do nosso freguês? Fim de semana perfeito: inaugurar o estádio e vencer o São Paulo amanhã (domingo). Times dos pobres, que agora têm estádio, contra o time dos arrogantes e preconceituosos. Vai ser o fim de semana perfeito, com certeza – declarou.

Fonte: Lance

6 comentários em “Rosenberg compara Arena Corinthians à Terra Prometida e provoca São Paulo

  1. Quase a totalidade dos judeus do Brasil são corinthianos, além dos sírios e libaneses. São empresários de destaque neste país. Além de figuras ilustres como Ayrton Senna, Fernando Henrique Cardoso. Quem são os são paulinos?
    São arrogantes e preconceituosos sim. A maioria são das classes mais pobres, porém creem que são bilionários com vários prêmios nóbel (kkkkkkkkk). A história deste clube é marcada por falências, tapetão (campeonato paulista), dinheiro público (estádio do morumbi e perdão das dívidas após as diversas falências e mudanças de nome).

    • Aí vem outro, tão imbecil quanto, cheio de “verdades”.
      Carlos,
      Vá ler, se informar um pouco, antes de ficar falando sandices por aí.
      Poderia derrubar um a um seus paupérrimos e fictícios argumentos, mas o silência será minha resposta á sua ignorância.

  2. Nada mais correto do que afirmar que um estádio que é igualzinho a um cadeião é a terra prometida de um time de jogadores, torcida e dirigentes marginais.

    Quem sabe o Rogério Ceni faça mais um gol amanhã e deixe mais uma marca, 100 gols em cima de um time regional de 100 anos.

  3. Vou dar razão para ele e vou tomar pancada de todos mas dane-se ” Pena que sua familia não estava entre as que o Ditador Nazista Hitler dizimou, Assim ficariamos livre de um M… como voce

    • Ronaldo Tricolor,
      O seu comentário é tão Imbecil, mas tão Imbecil, que eu não sei se sinto pena ou nojo de vc, talvez ambos.
      Não misture uma das maiores atrocidades da humanidade com futebol, seu pensamento é tão tacanho e preconceituoso que, na verdade, eu nem deveria estar comentando.
      Certeza, tenho pena de vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*