Muricy comemora semana que não ‘arrebentou’ o São Paulo

Após a derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, há dois domingos, Muricy Ramalho disse que a semana passada iria arrebentar o time, pela maratona de viagens entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Não foi isso que aconteceu. Apesar de perder Pato, com dores na coxa esquerda, o técnico acredita que o período teve saldo positivo. Foram duas vitórias, contra Huachipato (CHI), pelo torneio continental, e Bahia, pelo nacional.

– Perdemos só um jogador, recuperamos Toloi, Maicon, que ficou fora um jogo, e agora ninguém se queixou de dor. Só estamos cansados. Estamos dando sorte em relação às lesões, porque os outros estão perdendo vários jogadores, é impossível jogar nesse ritmo todo momento com viagens longas – afirmou Muricy.

O São Paulo fez uma longa viagem para o Chile na última segunda-feira, jogou na quarta, e no retorno outra viagem longa na quinta-feira, em que os jogadores nem sequer treinaram. No sábado, já enfrentaram o Bahia.

Além de jogadores que estavam machucados, Muricy recebeu os reforços de Alvaro Pereira, que estava com a seleção uruguaia, Ademilson, na Seleção Olímpica, Souza e Kaká, na principal.

Para quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó, ele não poderá contar com Michel Bastos, suspenso, e Pato, machucado.

Fonte:Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*