Muricy comemora retorno de Ceni no clássico: ‘Sempre importante’

Comandante do São Paulo, Muricy Ramalho tem um companheiro declarado na liderança da equipe: Rogério Ceni. O goleiro tricolor, no entanto, ficou fora da vitória por 2 a 0, na última quarta-feira, sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Para o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, o capitão está confirmado.

O treinador são-paulino elogiou a atitude do camisa 1 de ir, por conta, a Belo Horizonte, pelo menos para apoiar a equipe, já que estava suspenso para a partida.

– É sempre importante ter o Rogério, não só nesse retorno justo em um clássico, como foi importante na quarta-feira, quando ele se propôs a ir, pagou do bolso dele, esteve no hotel e na preleção. É um tipo de sacrifício que ele fez para dar uma força. Agora, ele poderá ajudar a equipe dentro de campo também, independente se é contra o Corinthians ou qualquer outro adversário no campeonato – disse Muricy.

Além de Ceni, podem retornar ao São Paulo o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano.

O treinador não deve mexer na estrutura que venceu o líder Cruzeiro, na última rodada. Com isso, o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso, deve dar lugar a Jadson. Da mesma forma, Wellington será substituído por Fabrício ou Denilson. O Tricolor pode começar o jogo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva) e Rodrigo Caio; Douglas, Denilson (Fabrício), Maicon, Jadson e Reinaldo; Luis Fabiano (Aloisio) e Ademilson.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*