De olho em vaga no time, Jadson diz que não alterou preparação

A suspensão de Paulo Henrique Ganso abre espaço para um jogador que era titular absoluto do São Paulo e sequer foi aproveitado nas últimas duas partidas: Jadson. O camisa 10 tem a chance de se recuperar em um dos principais jogos deste segundo semestre.

Contra o Corinthians, Caberá ao meia substituir quem tem sido o principal destaque do time nos últimos jogos. Jadson diz que tem se preparado para as partidas como se preparava no início da temporada, quando era considerado o melhor atleta do Tricolor e foi até convocado para a Seleção:

– Não estou fazendo nada de diferente não. Da mesma forma que eu vinha treinando no começo do ano, eu estou treinando agora. É que no começo do ano eu chutava e a bola entrava, ou batia em alguém e sobrava e eu estava ali para fazer. E no segundo semestre, às vezes, eu tento entrar na área, puxo no primeiro pau e a bola vai no segundo. Vou no segundo e a bola vai no primeiro. Então é esperar a boa fase novamente.

O lado artilheiro do camisa 10 não aparece desde a primeira rodada do Brasileirão, quando marcou de pênalti diante da Ponte Preta, no dia 26 de maio. Antes disso, ele tinha feito nove gols nos primeiros cinco meses do ano. Contra Grêmio e Goiás, jogos disputados no fim do mês passado, Jadson teve bom desempenho, mas os atacantes não aproveitaram os passes do meia e o Tricolor saiu derrotado nas duas ocasiões.

Os resultados ruins fizeram com que Muricy mudasse o esquema para fortalecer a defesa e sair da zona de rebaixamento. Em melhor momento, Ganso foi escolhido para permanecer no time e Jadson saiu. A tática do treinador deu certo e o camisa 10 ficou em segundo plano.

Nada melhor do que um clássico contra o maior rival para quem quer espaço. A bola está nos pés de Jadson para convencer novamente Muricy que ele tem de estar entre os 11.

JADSON,  EM ENTREVISTA AO LANCE!NET:

O quanto a vitória de quarta dá tranquilidade para o clássico?
Essa vitória contra o Cruzeiro foi muito boa para o grupo e para a equipe. Os jogadores que jogaram se dedicaram ao máximo. A equipe mereceu. Se a gente não tivesse conseguido a vitória lá iria ficar complicado porque as equipes de baixo conseguiram vencer. Agora o campeonato ficou todo embolado e a nossa equipe tem que aproveitar isso. A pressão que estava nas equipes de baixo agora também está nas equipes que estão ali por perto. Tomara que a gente consiga repetir o bom futebol contra o Corinthians.

Jogar bem passa por você, que terá que substituir o Ganso. Está ansioso por voltar ao time?
O Ganso vai ser uma perda enorme, é um grande jogador. Ele está se destacando, já vinha se destacando antes também. Mas ainda não está nada definido. O Muricy ainda não falou com ninguém e vamos ver o que será decidido. Se eu tiver a oportunidade de jogar, eu vou dar o meu melhor. Com dedicação, a fase ruim vai embora.

Jadson contra o Corinthians

Vilão em primeiro clássico
O Corinthians foi o terceiro adversário enfrentado por Jadson após chegar ao São Paulo. Contudo, o jogador foi muito mal em seu primeiro clássico. Além de atuação apagada, perdeu pênalti no primeiro tempo quando o jogo estava 0 a 0 e, substituído aos 14 do segundo tempo, viu do banco de reservas o rival vencer o duelo por 1 a 0. A partida foi no Pacaembu, pelo Paulistão.

Gol e duas eliminações
O camisa 10 se redimiu um pouco este ano. Pela primeira fase do Paulistão, abriu o placar em Majestoso no Morumbi, mas o Corinthians acabou virando o jogo para 2 a 1. Depois disso, o São Paulo foi eliminado duas vezes pelo rival, sem brilho de Jadson. No Paulistão, converteu sua cobrança na decisão por pênaltis e na Recopa Sul-Americana pouco produziu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*