Muricy, atletas e dirigentes lamentam morte de Juvenal Juvêncio

A morte de Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, foi recebida com pesar por diversas personalidades do esporte. Jogadores, ex-jogadores, dirigentes, treinadores e até nomes da arbitragem lamentarem a morte do são-paulino nesta quarta-feira.

As manifestações por Juvenal Juvêncio

Muricy Ramalho, ex-treinador do São Paulo

“Convivi muito tempo com ele. Um cara muito trabalhador, parceiro, sempre fala o que tem que falar diretamente, parecido com o que penso da vida. É lamentavel (…). Tomara que Deus dê a ele um bom lugar”, disse, em entrevista à ESPN.
Ricardo Nogueira/Folhapress
Ricardo Nogueira/Folhapress

Luís Fabiano, atacante do São Paulo

“Perdemos essa figura excepcional chamada Juvenal Juvêncio. Mesmo muito doente, fez questão de me mandar mensagem na semana passada sobre minha despedida do São Paulo. Uma honra enorme para mim. Um cara fora de série, que sempre vou guardar no meu coração”

Adalberto Baptista, ex-diretor de futebol do São Paulo

“Além de ter sido o maior e mais vencedor presidente da história do São Paulo, era um grande líder, política e administrativamente falando, e companheiro de muitas lutas e conquistas. Que descanse em paz e que Deus conforte a sua maravilhosa família”
AP Photo/Apichart Weerawong
AP Photo/Apichart Weerawong

Falcão, jogador de futsal e ex-jogador do São Paulo

“Ele foi bem importante na minha passagem pelo São Paulo – ele trabalhava como diretor de futebol e o presidente era o Marcelo Portugal Gouvêa. Tanto na minha chegada quanto na minha saída, o Juvenal sempre me respeitou muito. Quando pedi a rescisão de contrato, ele entendeu, não questionou nada. Me lembro que ele era bem ativo mesmo sendo o vice. Sempre foi um cara apaixonado pelo São Paulo”
Site do América-MG/Divulgação
Site do América-MG/Divulgação

Silas, treinador e ex-jogador do São Paulo

“É uma notícia triste. Agora, o mundo do futebol tem uma perda muito grande com o falecimento do Juvenal Juvêncio. Assim como o Muricy, deixo meu sentimento a toda família. Que Deus possa consolar cada um dos familiares”, disse, em entrevista à ESPN
Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio

“A morte de Juvenal Juvêncio é um lamento. Fica um registro muito triste”
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Alfredo Loebeling, ex-árbitro

“Juvenal Juvêncio, descanse em paz”
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*