Muricy ainda evita falar em renovação com São Paulo: ‘Fica para depois’

Muricy Ramalho recuperou o São Paulo no Campeonato Brasileiro, manteve o time vivo na Copa Sul-Americana, mas ainda não quer falar sobre o futuro. Apesar de admitir que a renovação de contrato não será complicada, o treinador prefere deixar o assunto para depois que o Tricolor estiver em uma situação mais cômoda na temporada.

– Agora não é o momento. Não podemos pensar em outra coisa, porque o time pode relaxar. Fica para depois – afirmou o comandante.

Em seu retorno ao clube no qual conquistou três títulos brasileiros, Muricy assinou um vínculo válido apenas até o encerramento da temporada 2013. Durante muitas entrevistas, sempre fez questão de frisar que voltou pelo carinho que sente pelo Tricolor e não pelo salário, além de correr o risco de acrescentar um rebaixamento ao currículo.

O comandante, aliás, vem adotando uma postura agressiva nos últimos dias para defender a continuidade da carreira do goleiro Rogério Ceni. O treinador, insistentemente, declara que os dirigentes precisam se manifestar sobre se há interesse em renovar por mais um ano com o goleiro. A cúpula do futebol prefere não entrar em atrito.

Apesar disso, ninguém no clube acredita que Muricy poderá iniciar a temporada 2014 longe do São Paulo. O próprio técnico reconhece que a prorrogação do vínculo não será deverá ser feita com muitos obstáculos. Ele deve também receber um reajuste salarial.

– É um problema mais fácil. Todas as renovações que tive com o São Paulo foram fáceis. Essa (volta ao Tricolor) foi a mais fácil. Todas as cláusulas que eles colocaram, eu aceito. Mas esse é o último problema agora – disse o teinador.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*