Em fase bem humorada, Muricy reforça bordão: ‘Aqui é muito trabalho’

O técnico Muricy Ramalho tem deixado de lado o jeitão ranzinza e tem mostrado muito bom humor nesta passagem pelo São Paulo. Em entrevista coletiva, o técnico são-paulino brincou ao ser perguntado se iria abandonar a frase que o acompanha: “Aqui é trabalho, meu filho!”.

– Aqui é muito trabalho (risos). Do jeito que tava… Não tem outra saída, o comandante tem que dar exemplo, principalmente para quem não está jogando, porque eles merecem o respeito, ficam de lado – afirmou o comandante.

Em entrevistas anteriores, o técnico também fez brincadeiras e ele mesmo admite novo estilo, mais leve. Muricy já chegou a brincar com os jornalistas, dizendo que este ano a imprensa não terá chance no tradicional jogo do fim do ano contra a comissão técnica e também chegou a fazer piada contra o rival Corinthians.

– Está 1 a 0 pra gente – disse Muricy, numa coletiva, ao comentar o resultado da partida entre o rival e o Grêmio, que vencia pelo placar.

Muricy só adota tom mais sério quando fala da renovação de seu contrato, que se encerra no fim deste ano.

– Não é o momento de falar disso. Não pode dar mostra de outras coisas, senão você passa isso para o seu time e relaxa um pouco – disse Muricy.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*