Muricy: “Agora, o time sabe o que quer”

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana e mais distante da zona do rebaixamento, o Tricolor vive dias mais tranquilos na temporada 2013. E o técnico Muricy Ramalho elogiou a postura de seus comandados, que apoiados pela torcida conseguiram reagir e honrar o manto tricolor. Satisfeito com o rendimento do time, o treinador aposta que a equipe chegará mais forte nas partidas finais do ano.

“Agora, o time sabe o que quer dentro de campo e está muito focado. Sabemos das nossas limitações, mas a equipe está bem formada e melhorou na parte física. As linhas estão jogando juntas e consegui repetir a base algumas vezes. Mesmo com partidas duras, como na Bahia e no Chile, o time teve poder de reação”, avaliou Muricy, durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda, que brincou.

“A gente está montando um time no final do ano. Coisa muito esquisita, porque não deveria ser assim. Mas, isso era um problema nosso e conseguimos melhorar. Ainda faltam alguns detalhes, mas estamos evoluindo”, completou o técnico. Ocupando a décima colocação no Brasileiro, o São Paulo terá pela frente mais um adversário direto na tabela de classificação. Após 30 rodadas, os gaúchos ocupam o nono lugar, com 42 pontos.

Pensando nos duelos decisivos que o clube terá pela frente e preservando os atletas, para que o time chegue ainda mais forte, Muricy dará mais tempo ao atacante Luis Fabiano e ao zagueiro Antonio Carlos, que se recuperam se lesão muscular na perna esquerda. “Vamos aproveitar essa semana para deixá-lo totalmente inteiro”, disse.

“Ele (Luis Fabiano) treinou muito bem em toda essa semana, está bem melhor, e com certeza vai ser muito importante na reta final do ano. Ele (Antonio Carlos) só voltou a treinar na quarta-feira, está bem clinicamente, mas fisicamente não. Também vai nos ajudar na reta final”, finalizou o comandante, que poderá contar com o retorno de Reinaldo.

 

Fonte: Site OFicial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*