Juntos de Juvenal, Aidar e Leco assistem a treino são-paulino

Antes aborrecido pela maneira como o presidente Juvenal Juvêncio iniciou o processo sucessório ao escolher Carlos Miguel Aidar como seu candidato para a eleição no São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva (o Leco, primeiro vice-presidente do clube) deu mais uma mostra, nesta sexta-feira, de que está novamente alinhado à situação.

O dirigente esteve nesta tarde no CT da Barra Funda para acompanhar o treinamento da equipe, algo que ele havia deixado de fazer há algum tempo. “Mas vim na semana passada também”, disse Leco, que desistiu de lançar sua candidatura à presidência justamente na semana passada.

Nesta sexta-feira, ele não só reapareceu publicamente como também esteve, em determinado momento da atividade dos jogadores, acompanhado de Juvenal e Aidar no banco de reservas. Aidar que, por sinal, também só passou a visitar o CT – depois de longa data – ao ser confirmado como o nome da situação para concorrer ao pleito de abril de 2014.

Presidente de São Paulo por duas gestões (de 1984 a 1986 e de 1986 a 1998), Aidar foi escolhido por Juvenal dentre quatro possíveis nomes. Além dele e de Leco, o mandatário havia considerado inicialmente a hipótese de lançar Roberto Natel, atual vice-presidente social e de esportes amadores, ou Julio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing.

Leco, porém, foi o último a desistir da candidatura, tendo voltado a frequentar o dia a dia do futebol apenas na semana passada, na partida contra o Náutico. Um apoio que, conforme disse Aidar logo em seguida, pode ser fundamental para vencer a eleição. “Ficaria muito triste se ele não estivesse do meu lado”, disse o ex-mandatário à GE.net.

Seu adversário será Kalil Rocha Abdalla, que deixou a diretoria jurídica de Juvenal para liderar a chapa de oposição idealizada por Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Interessante que Carlos Miguel Aidar e Leco ficaram sumidos do CT este tempo todo. Só apareceram agora. Por que será???

Um comentário em “Juntos de Juvenal, Aidar e Leco assistem a treino são-paulino

  1. Conchavos, caro Paulo, conchavos, para não perder o poder o político perde até a dignidade, seja no Morumbi, aqui no Paraná, aí em São Paulo e principalmente em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*