Muricy admite dificuldade para contratar e teme janela internacional

Um zagueiro e um volante. Os pedidos de Muricy Ramalho para a diretoria ainda não foram atendidos e podem demorar a desembarcar no Morumbi. O treinador reconhece a dificuldade para encontrar boas opções no mercado e, além disso, ainda teme que a janela de transferências internacionais possa tirar algum jogador do Tricolor.

– Acho que temos jogadores (no mercado), mas não são muitos. Os que têm são caros. É complicado trazer. E não dá para contratar jogador mais ou menos. Não abrimos mão disso – afirmou.

Muricy gostaria de contar com um zagueiro que atuasse pelo lado direito para formar dupla com Antônio Carlos. Já no meio-campo, o treinador exige que o volante tenha qualidade para marcar e atacar. Souza e Maicon são frequentemente elogiados, mas possuem dificuldade no combate ao adversário.

O técnico também está de olho na movimentação dos times estrangeiros que podem levar jogadores do São Paulo. Segundo a diretoria, nenhuma proposta chegou por eles. No entanto, Muricy acredita que, como a janela só será aberta após a Copa do Mundo, o assédio aumentará durante o período de paralisação dos torneios.

– Não houve proposta, mas, no futebol, é uma coisa de manhã e outra à noite. Não sabemos o que vai acontecer quando abrir a janela. Sempre acontece de os clubes deixarem para a última hora.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*