Muito trabalho no Dia do Goleiro

Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo foram os principais personagens do treino deste sábado (26). Os quatro goleiros do São Paulo foram muito exigidos na última atividade antes da partida contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Nem mesmo a celebração do dia do goleiro permitiu que os arqueiros são-paulinos tivessem descanso. O dia 26 de abril é comemorado em homenagem a Manga, considerado um dos maiores da história em sua posição e que nasceu neste dia em 1937.

Em uma atividade intensa, o técnico Muricy Ramalho separou um grupo de jogadores para treinar finalização. Para dar ainda mais trabalho aos goleiros do Tricolor, foram chutes e cabeceios dos mais variados tipos e distâncias.

Pato, Osvaldo, Ademilson, Boschilia, Ewandro e Auro receberam atenção especial do comandante são-paulino e treinaram forte. Na sequência, ainda trabalharam cobranças de faltas e pênaltis. Enquanto o sexteto treinou com Muricy Ramalho, Milton Cruz e Tata, o restante do elenco fez um trabalho sob a supervisão dos preparadores Zé Mário e Sergio Rocha.

Como não teve o tradicional rachão, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier não teve sua arbitragem criticada, mas não escapou da brincadeira de seus comandados, que após uma foto fizeram questão de derrubá-lo no gramado molhado.

Após a atividade os jogadores almoçaram no Centro de Treinamento da Barra Funda e foram descansar. O elenco viaja para Uberlândia na tarde deste sábado e ficará concentrado no hotel até o horário da partida contra os mineiros.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*