Mudanças de Ney Franco no Tricolor não incomodam ‘artilheiro’ Jadson

O técnico Ney Franco comandou seu primeiro treino coletivo no São Paulo, na quinta-feira, e já fez mudanças em relação ao time utilizado por Milton Cruz nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na visão do meio-campista Jadson, autor de dois gols justamente nas partidas em que a equipe foi comandada pelo interino, as mudanças empreendidas pelo novo treinador não o farão mudar de comportamento dentro de campo.

No esquema 4-4-2, Casemiro e Cícero ganharam oportunidades no meio-campo do São Paulo, com Rodrigo Caio e Maicon treinando no time reserva – até o goleiro Rogério Ceni, em fase final de recuperação, treinou normalmente. No decorrer da atividade, Maicon substituiu Casemiro entre os titulares, mas nenhuma das opções foi confirmada pelo treinador, que esconderá o jogo até domingo, data da partida.

“Todos que estão no elenco são de qualidade, cada um tem uma característica e temos que nos adaptar à função que o Ney Franco quiser desempenhar. Os que estavam de fora, os que estão saindo agora, todos têm condições de ajudar a nossa equipe”, avaliou o meio-campista e artilheiro Jadson, nesta quinta. “O Ney está testando formações”, explicou.

Wander Roberto/Vipcomm

Jadson marcou contra Cruzeiro e Coxa sob o comando de Milton Cruz. Agora, com Ney, tentará manter a toada

A respeito do comandante, o camisa 10 do Tricolor é enfático: Ney Franco já faz um grandetrabalho, mesmo contando com menos de uma semana ao lado dos jogadores no CT da Barra Funda. Apesar da avaliação positiva, a filosofia de trabalho só será colocada em prática com o tempo: “O Ney é um cara que trabalha bastante a parte tática, agora precisa de tempo pra pegar entrosamento e ver o que ele quer”.

Acumulando duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro – contra Cruzeiro e Coritiba -, o São Paulo buscará a terceira neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O adversário é o Palmeiras, que volta a campo após a conquista do título da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*