Ney Franco repete time do São Paulo no 4-4-2 com Rafael Tolói entre os titulares

O técnico Ney Franco realizou um curto treino tático na manhã desta sexta-feira e voltou a mostrar que deve armar o time com mudanças importantes para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, na Arena Barueri. Além de abandonar de vez o esquema com três zagueiros usado pelo interino Milton Cruz, o treinador deve promover novidades entre os titulares.

O zagueiro Rafael Tolói treinou mais uma vez ao lado de Rhodolfo na zaga e deve mesmo fazer a sua estreia no clube na partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

As mudanças também devem ocorrer no meio de campo. Casemiro, que perdeu espaço com Milton Cruz, tem retorno praticamente confirmado para fazer dupla de volantes com Denilson e Cicero treinou novamente ao lado de Jadson na armação das jogadas. No ataque Osvaldo mais uma vez atuou na companhia de Luis Fabiano, fazendo o papel de Lucas, que está com a seleção brasileira.

Além das mudanças no esquema tático, foi possível ver uma nova forma de atuação de Ney Franco durante o treino coletivo. Diferente do antecessor Emerson Leão, que praticamente não realizava treinos táticos e interagia pouco com os comandados, o novo técnico parou o treino em algumas situações e passou instruções para os seus jogadores da forma que gostaria que atuassem.

A pedido do comandante, o time titular adiantou a marcação nas cobranças de lateral e pressionou as saídas de bola da equipe reserva, que mais uma vez contou com Rogério Ceni, em fase final de recuperação de cirurgia no ombro direito, no gol.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*