M. United envia representante ao Brasil e quer fechar com Lucas antes de Londres

O meia Lucas pode não voltar ao São Paulo depois da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. O destino do jogador seria o Manchester United, da Inglaterra, que enviou um representante  ao Brasil na última quarta-feira para negociar com o camisa 7 tricolor e concretizar a transação antes do início da Olimpíada. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

Ainda de acordo com a publicação, o clube comando por Alex Ferguson estaria disposto a desembolsar 25 milhões de libras (cerca de R$ 78 milhões) por Lucas. Além da quantia emdinheiro, o clube inglês também poderia envolver o meia de campo Anderson no negócio.

O Manchester está confiante em fechar o negócio mesmo ciente que o time paulista já recusou uma oferta de 32,4 milhões de libras do Chelsea por Lucas e aposta no fim das conversas com a Inter de Milão.

O interesse dos clubes europeus em Lucas, que também estaria na mira do Real Madrid, também foi repercutido pelo jornal italiano La Stampa, que destaca a declaração de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo, que nega que o clube tenha recebido qualquer oferta oficial pelo futebol do meia e diz:

“Para comprar o Lucas, existe uma cláusula específica no seu contrato. A cláusula é de 80 milhões de euros (aproximadamente R$  198 milhões) ”, afirmou.

Fonte: Daily Mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*