Morumbi recebe superprodução de Lady Gaga

O Morumbi recebeu neste domingo (11) mais uma superprodução. A norte-americana Lady Gaga trouxe ao estádio são-paulino a turnê “Born This Way Ball”, em sua primeira passagem pelo Brasil – na sexta-feira, ela se apresentou no Rio de Janeiro e agora segue para Porto Alegre, onde faz show na terça (13).

O gramado do Estádio Tricolor se transformou em pista para as milhares de pessoas presentes dançarem o pop de Gaga. Antes de ela entrar no gigantesco palco em formato de castelo, o que aconteceu às 21h, houve duas atrações: o DJ Lady Starlight e a banda The Darkness, que aqueceram o público, mesmo debaixo de chuva, para a apresentação principal.

No enorme castelo, a diva faz uma apresentação cheia de surpresas: entrou em cima ao som deHighway Unicorn montada em um unicórnio, trocou de roupa mais de 20 vezes, fez sua performance em cima de uma moto em dado momento e chamou fãs para cantar com ela.

Nessa parte do show, pegou os diversos presentes que o público atirou para ela, abriu as caixas, vestiu roupas jogadas pelos fãs e leu cartas arremessadas pelos “Little Monsters”, nome pelo qual ela chama os fãs. O clima ao final do show era de delírio por parte dos fãs – alguns deles acamparam por mais de uma semana nos portões do estádio.

Esse foi o segundo grande evento que o Morumbi recebeu neste ano. Em abril, o ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, fez duas apresentações sensacionais da turnê “The Wall”. Já em dezembro, Madonna volta ao país mais uma vez na casa Tricolor – na última passagem dela pelo Brasil, a estrela também fez seus shows no Cícero Pompeu de Toledo.

Em 2011, o estádio foi palco de megaeventos como Shakira, Iron Maiden, U2, Justin Bieber, Pear Jam e Eric Clapton.

Playlist

“Highway Unicorn”
“Government Hooker”
“Born This Way”
“Black Jesus † Amen Fashion”
“Bloody Mary”
“Bad Romance”
“Judas”
“Fashion of His Love”
“Just Dance”
“LoveGame”
“Telephone”
“Heavy Metal Lover”
“Bad Kids”
“Hair”
“Yoü and I”
“Electric Chapel”
“Americano”
“Poker Face”
“Alejandro”
“Paparazzi”
“Scheiße”
“The Edge of Glory”
“Marry the Night”

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*