Morumbi recebe mais um show da ‘boy band’ One Direction

O Estádio do Morumbi voltou a receber os britânicos da banda One Direction na noite deste domingo (11). A casa são-paulina, que já havia lotado no sábado (10) para a primeira apresentação do grupo, encheu também neste domingo para o segundo show do quinteto – apesar de bastante cheio, o estádio não recebeu a lotação máxima como no primeiro dia.

A banda brasileira P9, mais uma vez, foi a responsável por abrir a apresentação do One Direction, que subiu ao palco às 20h10 – cinco minutos antes do que aconteceu no dia anterior. Diferentemente do sábado, o show de hoje não aconteceu sob chuva, apesar do clima frio da noite paulistana.

Os shows do One Direction foram marcados por muita histeria por parte das fãs, que não paravam de gritar em qualquer movimento dos garotos. Também chamou a atenção o fato de muitas terem acampado durante quase dois meses para garantir um lugar perto ao palco, o que também aconteceu entre um show e outro, assim que uma apresentação acabava.

A produção do show dos britânicos foi a segunda recebida pelo estádio são-paulino nesta temporada. Em abril, os metaleiros do Metallica levaram 65 mil pessoas ao gigante Tricolor, que já foi palco de quase 150 apresentações musicais de grande porte, nacionais e internacionais, desde 1981 – com bandas como Queen, Kiss e U2, e artistas como Michael Jackson e Madonna. Em 2013, Beyonce e Bon Jovi tiveram como cenário para seus shows o Cícero Pompeu de Toledo.

Setlist

1. Midnight memories
2. Little black dress
3. Kiss you
4. Why don’t we go there?
5. Rock me
6. Don’t forget where you belong
7. Live while we’re young
8. C’mon, c’mon
9. Right now
10. Through the dark
11. Happily
12. Little things
13. Moments
14. Strong
15. Better than words
16. Alive
17. One thing
18. Diana
19. What makes you beautiful

Bis
20. You & I
21. Story of my life
22. Little white lies
23. Best song ever

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*