Luis Fabiano supera média de Chulapa e aprova empate no Majestoso

O gol marcado por Luis Fabiano no Majestoso deste domingo fez o camisa 9 ultrapassar a média de tentos anotados por Serginho Chulapa em clássicos contra o Corinthians. O Fabuloso já havia deixado sua marca no outro duelo contra o Timão na atual temporada, no último dia 9 de março, pelo Campeonato Paulista, durante vitória tricolor por 3 a 2.

Com oito gols em 12 jogos diante do Timão, Luis Fabiano chega à média de 0,66 tentos por duelo (contra 0,65 de Chulapa). O atual atacante somente perde para Waldemar de Brito, que balançava as redes corintianas 0,7 vezes por partida.

Além de colocar Luis Fabiano mais próximo de um recorde com a camisa do São Paulo, o gol anotado neste domingo, na Arena Barueri, evitou a derrota do Tricolor diante do Timão. Satisfeito com o resultado, o centroavante enalteceu o tento.

– A gente buscou mais o gol. Acredito que o empate foi o mais justo, porque jogamos de igual para igual. Sofremos um gol, mas conseguimos empatar. Claro, não era o que a gente queria, mas pelo desenrolar da partida até que foi um bom resultado. O jogo foi muito pegado e com poucas oportunidades – disse o jogador.

Luis Fabiano é o artilheiro do São Paulo na atual temporada. Ele soma 13 gols marcados em 21 jogos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*