Morumbi é eleito o melhor estádio do Brasil

Uma pesquisa organizada pelo Globoesporte.com e pela revista Monet, que ouviu 343 jogadores de 23 equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, elegeu pelo segundo ano consecutivo o Morumbi como o melhor estádio do país. Com 84 votos (24,6%), quase o dobro do segundo colocado, o Maracanã, com 13,5% (46 votos) o Cícero Pompeu de Toledo foi novamente exaltado pelos atletas.

Com 108m3 de comprimento e 72m7 de largura, o campo do estádio se tornou um dos maiores do futebol brasileiro. Com a manutenção do gramado sempre impecável, instalações em ordem e vestiários modernos, o Morumbi liderou com folga a pesquisa.

A recém-construída Arena do Grêmio e o remodelado Minerão, juntos, com 19 e 18 votos, não conseguiram ter o mesmo aproveitamento que a casa são-paulina. Na quinta colocação, com 18 votos, aparece a Pacaembu seguido de perto pela Vila Belmiro, com 17.

Vale lembrar que além das regalias para os equipes, os torcedores do Tricolor também podem assistir aos jogos da equipe com mais conforto. Recentemente, todos os assentos do Morumbi foram trocados e novas cadeiras foram instaladas.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Morumbi é eleito o melhor estádio do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*