São Paulo flerta com volante do Coritiba; Ney prefere Denilson

A diretoria do São Paulo não esconde que continua em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. Um dos nomes observados pelo clube é o do volante WillianFarias, do Coritiba. A chegada dele, porém, esbarra no futuro de outro jogador tricolor. O técnico Ney Franco quer a permanência deDenilson, um de seus preferidos no grupo.

O marcador está emprestado pelo Arsenal até o fim de junho. O clube inglês não pretende utilizá-lo, mas também não aceita emprestá-lo pela terceira vez seguida ao time brasileiro. Por sua vez, o São Paulo quer gastar pouco para comprar os direitos. O agente do jogador está na Europa para tratar do assunto.

– Eu, como treinador, não abro mão dele. Tenho conversado muito sobre isso. Não vamos achar outro no mercado brasileiro. Ele é um dos melhores do futebol brasileiro. Tive uma reunião com o Adalberto (Baptista, diretor de futebol), é um pedido meu – revelou Ney Franco.

Como alternativa para a posição, o São Paulo consultou o Coritiba sobre a possibilidade de negociar Willian Farias. O jogador, de 23 anos, trabalhou com o treinador no clube parananense e agrada. No entanto, pesa contra ele as peças que o elenco já conta. O volante Fabrício, afastado pelo clube paulista, poderia entrar na negociação.

– Eu lancei o Willian no Coritiba, mas estamos bem servidos nessa posição, inclusive pelo que o Allan (promovido da base) mostrou. Quando falei em mergulhar na base era em cima disso – ressaltou o comandante.

As outras opções do grupo para a posição são Rodrigo Caio, Wellington, João Schmidt, Maicon e Gladestony.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*