Allan comemora estreia no profissional do São Paulo

Sete são-paulinos tiveram a oportunidade de fazer sua estreia com a camisa do Tricolor na vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira, no amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café: Léo, Caramelo, Roni, Lucas Evangelista, Régis e Diego, além do volante Allan.

Desde 2004 no clube, Allan foi um dos que mais comemorou a chance dada pelo técnico Ney Franco e aprovou seu primeiro jogo pelo profissional.

– Foi uma estreia muito boa. Estádio lotado, joguei bem. Fiquei muito feliz pela primeira partida. O Ney me deu os parabéns depois do jogo e, antes, os mais experientes que entraram no segundo tempo, como o Paulo Miranda, Aloísio e Denis, me deram bastante tranquilidade e falaram para eu ter calma. No fim correu tudo bem. Teve aquela ansiedade normal que atrapalhou um pouco, mas gostei demais – disse o volante.

Allan foi um dos atletas recém-promovidos da base pelo comandante são-paulino. Além dele, subiram para o profissional também os zagueiros Diego e Lucão, o meio-campista Lucas Evangelista e o meia-atacante Régis.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*