Morato agradece São Paulo mas quer fazer futuro no Sport

Emprestado ao Sport até o fim desta temporada, o atacante Morato agradeceu ao São Paulo pela oportunidade que lhe foi dada no último ano. O jogador foi envolvido na negociação entre os dois clubes pelo meia-atacante Everton Felipe e pode até estrear pelo Leão da Ilha no próximo domingo, quando enfrenta o Tricolor do Morumbi, em Pernambuco.

– Desde o meu primeiro dia no clube, fui muito bem tratado por todos os funcionários, jogadores, comissão técnica e torcida. Voltar ao São Paulo, onde comecei a minha trajetória no futebol, era um desejo pessoal, mas, infelizmente, alguns contratempos atrapalharam esse projeto. Saio com a cabeça erguida porque me dediquei ao máximo. Foi uma época de muito aprendizado e amadurecimento. Aproveito para agradecer ao clube, por confiar em mim e por me dar todo o respaldo quando eu mais precisei, e a todos os torcedores, que sempre me enviaram várias mensagens de apoio e carinho – escreveu Morato em sua despedida do Tricolor.

O atacante já está no Nordeste e treina com o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. A ida de Morato para o Sport foi exigência do clube pernambucano para que o São Paulo concretizasse a negociação por Everton Felipe. Sua estreia depende apenas de uma liberação da CBF, que aguarda os documentos para publicar o novo contrato no BID (Boletim Informativo Diário).

– Não pensei duas vezes em aceitar esse novo desafio e farei de tudo para ajudar a equipe a conquistar os objetivos na temporada. Hoje já pude treinar com o pessoal e estou pronto e motivado pra entrar em campo – afirmou.

O São Paulo é dono de 20% dos direitos econômicos de Morato, mas os direitos federativos pertencem ao Ituano, que o emprestou ao clube do Morumbi até dezembro de 2018, com opção de compra. Caso vá bem no Sport, o atacante pode ser adquirido em definitivo pelo Tricolor.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*