“Misto”, Centurión celebra repertório completo

Autor do gol que garantiu o título do Campeonato Argentino ao Racing, em 2014, e com atuações goleadoras na Libertadores da América de 2015, o meia-atacante Centurión teve atuação decisiva na última quarta-feira (8) de uma maneira diferente. À la Paulo Henrique Ganso, o camisa 20 participou de três dos quatro gols  na goleada sobre o Vasco: deu uma assistência (Alexandre Pato) e participou diretamente dos gols de Wesley e Boschilia, que aproveitaram rebote do armador.

Como todo jogador que atua perto da grande área, o gringo também gosta de balançar as redes como o centroavante Luis Fabiano. No entanto, não descarta fazer as vezes do Maestro. “Sou um jogador ‘misto’, porque gosto das duas coisas (risos). Obviamente prefiro marcar os gols , mas deixar um companheiro em condições também é bem vindo. E fico contente por ter feito isso, porque trabalhei para ajudar a equipe”, afirmou Centurión, que completou.

“Felizmente fomos bem, em Brasília, e fizemos tudo que foi treinado durante a semana. As coisas saíram como a gente queria e, agora, vamos tentar repetir no Morumbi”, acrescentou o meia-atacante, que deixou o Estádio Mané Garrincha ovacionado pela torcida após a grande atuação diante dos cariocas.

“Fico feliz que tudo tem dado certo novamente, porque ganhamos o jogo e retomamos a confiança. Levantamos a cabeça de novo e vamos com moral para o Morumbi. Fiquei um pouco triste, porque não marquei (risos), mas a alegria de poder ajudar os meus companheiros foi maior. E espero poder contribuir mais vezes, seja comGOLS ou assistências, porque sempre deixei claro que a minha meta é colaborar”, finalizou.

No triunfo sobre os vascaínos, aos 12 minutos do primeiro tempo, Pato deixou Lucas para trás, entrou na área e tentou tocar, mas parou na defesa adversária. Centurión, no entanto, aproveitou vacilo dos zagueiros e ajeitou para o atacante abrir o placar no Distrito Federal: 1 x 0 com grande colaboração do argentino, que brigou pela jogada e acreditou no lance para o camisa 11 balançar as redes.

Depois, logo aos três minutos do segundo tempo, Centurión invadiu a área após roubada de bola de Thiago Mendes, pedalou e chutou. Charles, goleiro adversário, espalmou e a bola sobrou no pé de Wesley, que só teve o trabalho de empurrar para o gol  vazio e marcar o terceiro gol do confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mesmo aconteceu com o tento de Boschilia, que também aproveitou finalização do camisa 20.

E que neste final de semana, desta vez no Morumbi, o gringo possa repetir a dose!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*