‘Misteriosa’ camisa do adeus de Ceni será divulgada por etapas

A Penalty e o São Paulo anunciaram na tarde de terça-feira que a última camisa da carreira de Rogério Ceni será lançada no dia 18 de novembro. Além do óbvio retorno financeiro e publicitário para o Tricolor, a ação pode representar o último ato da fornecedora para se manter no Morumbi. Para isso, a internet e o mistério serão armas importantes.

A ideia, então, é mobilizar os são-paulinos em torno do lançamento da última camisa de Ceni. O manto já foi aprovado por todas as partes e teve a produção autorizada. Os detalhes devem ser divulgados por etapas nas redes sociais e são mantidos a sete chaves. Nem mesmo a cor da camisa é revelada. Há quem aposte que ninguém acertará qual o tom escolhido por Ceni para o uniforme que usará de 18 de novembro em diante.

– A nossa expectativa é que seja uma venda recorde. Faremos o primeiro lote agora para novembro e continuaremos fazendo até que o último torcedor compre. Pode ser que sejam 18 milhões comprando, não posso precisar o número – projetou, com bom humor, o presidente da Penalty, Paulo Ricardo Oliveira.

Vista com desconfiança pelos torcedores, que costumam usar as redes sociais para reclamar dos produtos, a marca viu a concorrência aumentar com o interesse de Puma, Adidas e Under Armour em vestir os são-paulinos. Havia o temor até de que o contrato fosse rescindido antes do previsto.

Investir em um produto especial e inovador, como é prometido, é uma cartada do Grupo Cambuci, que administra a Penalty, para reconquistar a torcida tricolor e largar na frente nas negociações com as concorrentes. Até julho, a prioridade é pela renovação do atual vínculo.

– Vestimos os craques da história do São Paulo. Raí, Kaká e o maior goleiro-artilheiro de todos os tempos. O Ceni participou do desenvolvimento da camisa conosco. Entrará para a história de todos. Será uma camisa digna dos recordes dele. Uma camisa que contextualizará seu encerramento de carreira – afirmou o diretor de marketing da Penalty, Rafael Gouveia.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*