Cicinho procura o São Paulo, pede nova chance, mas Juvenal veta

Um velho conhecido do torcedor do São Paulo tentou voltar ao clube, mas não foi aceito pelo presidente Juvenal Juvêncio. Sem ter o contrato renovado com o Sport, o lateral-direito Cicinho, 32 anos, conversou com amigos no Tricolor paulista pedindo uma nova chance no clube onde viveu a melhor fase da sua carreira. Mas Juvenal não quis nem saber. Questionado sobre o assunto, o dirigente mandou o recado de que “não tem conversa” e tratou de acabar com o sonho do jogador.

– Ele (Cicinho) conversou com algumas pessoas do clube e manifestou o desejo de voltar. Mas não houve o interesse. No último empréstimo, ele já não mostrou o que todos esperavam – afirmou uma pessoa ligada à diretoria são-paulina.

Cicinho teve duas passagens pela equipe do Morumbi. A primeira, entre 2004 e 2005, foi ótima. O atleta disputou 70 partidas, marcou 12 gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes da Fifa de 2005. Logo depois, foi vendido ao Real Madrid.

Após defender o clube espanhol, o atleta foi negociado com o Roma, onde teve altos e baixos. No segundo semestre de 2010, foi emprestado ao São Paulo por seis meses. A esperança do torcedor logo se transformou em desilusão. Completamente fora de forma, e frequentador assíduo das baladas paulistanas, o atleta não se destacou. Chegou a ser barrado pelo então técnico Ricardo Gomes. Foram apenas oito partidas e nenhum gol. O próprio jogador admitiu depois que “não queria nada com nada no São Paulo”. Ao final do contrato, o Roma cogitou um novo empréstimo, mas o Tricolor não quis.

Nesta segunda-feira, foi publicado no BID da CBF a rescisão de contrato do atleta com o Sport Recife, clube que defendeu no ano passado e nos primeiros meses de 2013. Sem o interesse do São Paulo, ele agora procura um novo clube.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Cicinho procura o São Paulo, pede nova chance, mas Juvenal veta

  1. Cicinho teve uma bela passagem pelo clube e deve ser lembrado por isso, ajudou a conquistar o Paulista, Libertadores e o Mundial. Enfrentou alguns problemas de ordem pessoal que afetaram sua carreira, e penso que hoje infelizmente não dá pra assumir a lateral do SPFC. Obrigado Cicinho e boa sorte!

  2. Cara o Cicinho joga!!
    É só fazer o que o Atlético/MG fez com o Ronaldinho…
    Fecha contrato, mas paga por rendimento e não por fez…. o jogo q ele não render, paga pouco, igual categoria de base, o jogo q ele render bem, paga salário digno…
    Assim ele iria evoluir ou ele mesmo pediria para sair!!!

    Tb prefiro ele do que Douglas e PM!!! Mesmo na última passagem dele, que foi apagada comparado a primeira passagem, ainda assim foi bem melhor que os 2 primeiros!!!

  3. Não tem o Caramelo? Temos que dar chance a quem merece, não a um cachaceiro aproveitador em fim de carreira. Já temos um exemplar destes na nossa presidência.

  4. Tá maluco cara? O Cicinho não conseguiu jogar nem no Sport imagina trazê-lo de volta pro São Paulo… inchar ainda mais a folha salarial, mais um cara que não vai fazer absolutamente nada no time (como já não fez na última vez que esteve no elenco).
    Na boa, decisão acertadíssima, se fossem fazer a maluquice de trazê-lo seria melhor trazer também de volta o Adriano pra piada ficar completa.
    Eu até gosto do saudosismo, mas precisa tomar muito cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.