Confiando na diretoria, lateral Bruno quer tirar lições da eliminação

Selecionado para conceder entrevista coletiva na reapresentação do elenco tricolor, Bruno tentou se esquivar das questões com relação à cobrança da torcida e ao atraso nos pagamentos, mas não conseguiu concentrar a atenção dos jornalistas na partida contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Brasileiro. Ainda comentando sobre a derrota na Libertadores, o lateral defende que o São Paulo deve tirar lições do revés para seguir em frente.

“É triste pra caramba ser eliminado assim, porque sabíamos das nossas condições e queríamos lutar pelo título. Mas não podemos deixar cair tudo. Nós batalhamos, mas de repente faltou algo a mais ali dentro de campo. Foi um grande jogo, estamos no caminho certo. Precisamos erguer a cabeça e tirar lições”, comentou o camisa 22, que retomou a titularidade sob o comando de Milton Cruz.

Ao comentar a desclassificação, Bruno refutou qualquer influência do atraso salarial no aproveitamento do grupo. Para ele, tanto a diretoria quanto o elenco estão desempenhando o seu papel. “Eles (diretoria) estão trabalhando para isso (sanar dívidas), então a gente está fazendo a nossa parte. Não tem ninguém de sacanagem, tudo está bem transparente. Temos que passar por cima das dificuldades e pensar no futebol, vão achar uma saída para isso”, assegurou, crente de que o tempo é o melhor remédio.

“O presidente e a diretoria vão achar uma saída. Todo trabalhador quer receber. Estamos tranquilos porque sabemos que a direção é muito séria, é uma questão de tempo. Temos que pensar em jogar futebol, fazer uma boa campanha para tentar buscar os títulos”, reforçou o lateral, optando por não se aprofundar nos fatos que fogem às quatro linhas.

Questionado sobre a saga que o São Paulo tem enfrentado nos últimos anos para estabilizar alguém na posição, Bruno transmitiu segurança. Nos últimos anos, tamanha foi a decepção com os laterais de ofício que atletas de outras posições chegaram a ser improvisados, como Paulo Miranda. “Não me preocupo com isso. Venho trabalhando sério, tentando fazer algo diferente para mostrar que posso vestir essa camisa e ajudar meus companheiros”, disse.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Confiando na diretoria, lateral Bruno quer tirar lições da eliminação

  1. Esse Bruno ate que tem jogador bem, agora nossa lateral esquerda esta uma lastima, tanto Reinaldo que ruim d+ quanto o Carlinhos companheiro do Bruno no Fluminense tb nao esta muito bem, sao o mapa da mina no sao paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*