Milton muda os posicionamentos de Ganso e Carlinhos e faz observações

Como o São Paulo só voltará a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, no Morumbi, o técnico Milton Cruz tem aproveitado os treinos da semana para fazer observações. No trabalho desta sexta-feira, chamaram a atenção os posicionamentos de Carlinhos e Paulo HenriqueGanso.

Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o defensor foi utilizado como meio-campista, como na época de Juan Carlos Osorio. O ex-técnico Doriva dizia que, quando o camisa 6 estivesse recuperado, seria utilizado como lateral-esquerdo, sua real posição. O camisa 10 jogou como um falso camisa 9, encostado nos atacantes Alan Kardec e Alexandre Pato. Vale lembrar que não havia indicação de titulares e reservas.

Michel Bastos, que ainda está gripado, deixou o treino mais cedo e foi substituído pelo garoto Murilo, das categorias de base. As duas equipes no trabalho comandado por Milton estavam com 13 jogadores, assim como havia acontecido na manhã de quinta-feira.

– Ainda estou observando muita coisa. Só a partir de segunda-feira é que começaremos a trabalhar mais voltado para o Atlético-MG – afirmou Milton Cruz, em rápida passagem pela sala de imprensa do CT da Barra Funda.

Após o treino, enquanto os jogadores do time principal deixaram o gramado, Milton Cruz trocou de campo e observou o treino da equipe sub-20, que veio ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira. A equipe, comandada pelo técnico André Jardine, conseguiu a classificação para a decisão da Copa do Brasil da categoria, contra o Atlético-PR.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Milton muda os posicionamentos de Ganso e Carlinhos e faz observações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*