Feliz com Milton, Hudson quer vaga na Libertadores para salvar ano “turbulento”

Conquistar a vaga para a Taça Libertadores salvaria o ano do São Paulo, uma temporada em que a expectativa era de levantar troféus, acredita Hudson. O volante reconhece que 2015 foi “turbulento” para o clube do Morumbi, que passa por dificuldades dentro e fora de campo. Mesmo assim, o Tricolor é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G4.

“No ano passado, terminamos com o vice-campeonato e esperávamos ter um grande ano em 2015. Não conseguimos. O ano foi muito turbulento, tivemos fatores extra-campo que atrapalharam um pouco, mas mesmo assim, conseguimos chegar brigando pela Libertadores no Brasileiro até o final”, explanou Hudson em entrevista coletiva realizada após o treino desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, lamentando não presentear a torcida tricolor com títulos em 2015.

“É pouco, mas por tudo que aconteceu no ano, seria muito bom para o São Paulo. Isso traria um 2016 completamente diferente. A gente tinha um time bem montado e muitos jogadores saíram. Isso atrapalhou bastante. Por isso que digo que a vaga na Libertadores é importante”, acrescentou.

Reserva nos sete jogos em que Doriva comandou o elenco são-paulino, Hudson não escondeu o sorriso quando questionado sobre a forma de trabalhar de Milton Cruz, com quem espera ter mais chances no time titular do São Paulo. Segundo o camisa 25, o técnico interino assimilou os estilos de Muricy Ramalho e Juan Carlos Osorio, ambos demitidos pelo clube do Morumbi na atual temporada.

“No ano passado, o Muricy teve um problema de saúde e o Milton começou a me dar oportunidade. O mesmo aconteceu quando ele assumiu no meio do ano. Mas vou ter de fazer por merecer. O Milton aprendeu muito com o Muricy e continuou a aprender com o Osorio, então acho que ele está implementando essa mistura nos treinamentos. Ele conhece muito bem os atletas e ele é uma mistura de Muricy e Osorio com certeza”, argumentou o volante.

Sobre a possibilidade de dar alegria à torcida são-paulina ao adiar o título do Corinthians na próxima rodada com um tropeço diante do Atlético-MG, Hudson refutou essa hipótese e deixou claro que o único objetivo no jogo da próxima quinta é a vitória, o que deixaria o Tricolor com mais chances de voltar ao G4.

“Sinceramente, não terá alegria maior para o torcedor do São Paulo que classificar para a Libertadores. Vamos entrar para vencer o Atlético, independente do Corinthians ser campeão ou não. Isso não interessa”, decretou o meio-campista.

“Não acredito que o São Paulo vai ajudar o Corinthians. O Corinthians fez uma boa campanha e merece ser campeão. Nós precisamos da vitória e da vaga no G4 Não vejo a hora de conseguir essa vaga na Libertadores. A ansiedade do grupo para isso é muito grande”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Feliz com Milton, Hudson quer vaga na Libertadores para salvar ano “turbulento”

  1. Paulo, tem uma entrevista do Bourgeois, que saiu hoje com o jorge nicola, muito boa, ele detona o Ataíde e sobra até para o Gustavo. Está ficando difícil para o Ataíde continuar no cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*