Alguém me disse

Ele reapareceu. O ex-vice-presidente de Marketing do São Paulo, Douglas Schwartzmann, foi visto esta semana na sala da Comissão de Ética, prestando depoimento sobre as acusações que pesam sobre ele. Na próxima terça-feira será a vez de Carlos Miguel Aidar comparecer à mesma Comissão.

O problema é que ele negarão tudo e a comissão, assim como está fazendo no caso da agressão, dirá que não tem nada a fazer pois não existem provas. E a pizza irá aumentando ainda mais.

Daqui a pouco colocarão estátua para os dois no Morumbi e darão uma placa em agradecimento aos serviços prestados.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Esse é o Leco que conheço, da turma do Juvenal e Aidar, não esperava outra coisa desse sujeito, queria tanto ser presidente para quê, tinha todo o apoio para mudar muita coisa dentro do clube no pouco tempo de mandado, os principais seria mudar o estatuto para arejar o São Paulo e modernizar a gestão, até agora, nem sinal disso, mas prefere fazer a velha política.

  2. Substituição no São Paulo.
    Saem Aidar, Douglas e Casares.
    Entram Leco, Mansur e Natel Gasolina.
    Ataíde segue titular absoluto.
    Não sei qual time é pior.
    Segue o martírio.

  3. Alguém me disse que se quem pode fazer alguma coisa pelo soberano não fizer a gente estar ferrado, pensem disso vocês que podem fazer e não fazem .

    Nosso departamento de Marketing não existir assim como nossa assessoria de comunicação é a pior do Brasil era para demitir hoje .

    Gente da uma olhada aqui no site não tem uma noticia que fale pelo mesmo que o soberano vai muda e só noticias ruim diferente do time das frangas que mesmo perdendo ainda falam bem ,ai você se pergunta tem o que fala bem do time? Tem por exemplo eu não vir aqui no site do Paulo pontes a noticia que o soberano e o mais valioso do Brasil pela avaliação internacional .(obs a informação esta na net para quem quiser pesquisa )

    Já o departamento de futebol esse é sem comentário ,um time que estar na libertadores de 2016 que ainda não tem um treinador , precisa dizer alguma coisa?

    Mas dezembro estar ai e com a força da nossa torcida vamos muda o soberano ,faça você também a sua parte antes que seja tarde de mais .

    Abraços a todos os soberanos

    • Beto com todo respeito….

      O que a imprensa escrita, falada ou televisiva pode falar de bom do São Paulo hoje??

      Infelizmente nós não temos nada absolutamente nada de bom pra falar, nem de estádio nem de jogadores, nem diretoria… NÃO TEM NADA!!!!!!!!

      E por favor… PARA COM ESSE NEGOCIO DE SOBERANO!!!!!!!!!!

      • Muito bem clerison. Esse negócio de jogar culpa dos próprios problemas na conta dos outros é coisa de incompetente. A imprensa não contrata e não perde de 6.

      • clerison BBJ , eu concordo com você que a situação do soberano não estar mada fácil,mas não é possível que não tem nada de bom para falar do soberano .

        mas respeito sua opinião

        quanto a chama o tricolor de soberano eu nao vejo outro nome para um time que conquistou o que o soberano conquistou ha não ser chama-lo de soberano .

        abraços para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*