Milton Cruz vai poupar titulares no jogo de domingo, contra o Flamengo

Passada a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o São Paulo volta o foco momentaneamente para o Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe estreia no torneio nacional diante do Flamengo, no estádio do Morumbi. E, para o confronto que terá início ás 16h, a tendência é que as principais peças da equipe tricolor sejam poupadas. O objetivo é preservar a equipe para o decisivo duelo diante dos mineiros, na próxima quarta, no Mineirão, pela Libertadores.

Milton Cruz começará a definir a questão na reapresentação do elenco, que ocorrerá na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Mas, na entrevista coletiva após a vitória contra o Cruzeiro, ele já deixou no ar a possibilidade de fazer algumas mudanças, mesmo reconhecendo a importância do jogo contra os cariocas.

– Vamos ver quem está em melhores condições, temos jogo importante na quarta-feira, mas não vamos priorizar Brasileiro ou Libertadores. Tem de começar bem no nacional para ter recompensa lá na frente. Faz uma gordura e, mais para frente, você pode rodar o time. Vou reunir com médicos e fisiologistas, mas devo fazer algumas mudanças – afirmou.

Em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro, Lucão permanecerá em campo no domingo, já que ele não poderá atuar em Belo Horizonte – ele e Boschilia foram convocados para a seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria. Diante da Raposa, o zagueiro cederá sua vaga a Dória. Já o meia pode ser titular no domingo no lugar de Ganso, que deverá ser um dos poupados.

Hudson e Luis Fabiano, que não atuaram diante dos mineiros porque estavam suspensos, deverão ser utilizados por pelo menos um tempo para ganharem ritmo de jogo, já que poderão ser titulares no Mineirão. Outros que devem ser poupados são Rafael Toloi, Souza, Reinaldo e Alexandre Pato.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Milton Cruz vai poupar titulares no jogo de domingo, contra o Flamengo

  1. Então….

    Goleiro (RC?); Auro, Doria ou (PM) Edson Silva e Carlinhos, Rodrigo Caio, Hudson, Thiago e Boschilla – Luis Fabiano e Cafu.

    Dá para ganhar do Flamengo com pé nas costas com este time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*