Milton Cruz trabalha parte tática no penúltimo treino antes do Cruzeiro

Na reta final da preparação para encarar o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo trabalhou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira. Milton Cruz comandou exercício em campo reduzido e manteve formação que tem usado nos últimos treinos.

Logo após o aquecimento, o elenco foi dividido em dois times para aprimorar troca de passes curtos. Na sequência, em espaço um pouco maior, o técnico cobrou tabelas pelas laterais para abrir a defesa adversária. Então Milton Cruz dividiu os titulares para opor o setor defensivo ao ofensivo.

Os titulares nesta manhã foram os mesmos da última sexta-feira, quando o elenco tricolor treinou no Morumbi. Além de Rogério Ceni, que fez complemento técnico à parte, a formação conta com Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Centurión e Alexandre Pato.

Michel Bastos, que se recupera de virose, treinou no REFFIS sob os cuidados do Departamento Médico. Sua presença no duelo contra o Cruzeiro ainda é incerta. Ele tem até as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira para reunir condições físicas de subir ao gramado do Morumbi. Antes disso o elenco sofre os ajustes finais antes da partida no treino desta terça.

SPFC – Site Oficial

Elenco tricolor ensaia situações de jogo na penúltima atividade antes de encarar o Cruzeiro nesta quarta
Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Milton Cruz trabalha parte tática no penúltimo treino antes do Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*