Nova camisa do São Paulo vaza no Twitter horas antes do lançamento

A nova camisa do São Paulo, produzida pela norte-americana Under Armour, vazou horas antes do lançamento que aconteceria às 18h, em evento com diretorias de clube e empresa no Morumbi. Um usuário publicou no Twitter uma imagem da camisa já à venda em uma loja de artigos esportivos pelo preço de R$ 229,90, mesmo anunciado pelo clube para a versão torcedor, que não tem toda a tecnologia do modelo utilizado pelos jogadores em campo, mais caro.

Ao UOL Esporte, a diretoria do São Paulo confirmou que é essa a camisa que será lançada como modelo principal nesta segunda-feira no Morumbi. Até agora, o clube e a Under Armour haviam disponibilizado apenas fotos de poucos detalhes dos novos uniformes.

Ainda no Twitter, o vice-presidente do São Paulo, Julio Casares, entrou em contato com usuários que publicaram a imagem da nova camisa para buscar informações sobre como o vazamento aconteceu.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Nova camisa do São Paulo vaza no Twitter horas antes do lançamento

  1. Vejam só os grande clubes europeus diversificando produtos, planejamento antecipado para o próximo campeonato procurando parceiros fortes para investirem no clube. É inaceitável que o nosso clube com a força mundial que tem, patrimônio fique sem conseguir um técnico por tanto tempo, ficando fazendo discurcinho patético na mídia, falando o que não houve, dizendo e prometendo pra todos sem ter nada em mãos sem base.
    Respeitem o São Paulo façam ele ser realmente um dos mais fortes e lucrativos clubes

  2. Estes diretores estão provando que são péssimos administradores. Não querem modernizar e nem implantar opções de modelos de camisas no qual renderiam ótimos valores financeiros para o clube. Não querem modernizar o estádio, ficando para traz deixando de trazer receitas para poder ajudar a reforçar o time , pagar premiações, salários, etc.
    Entraram na onde dos outros clubes em pagar salários altos, contratações com valores absurdos por jogadores de meia ou sem expressão. Ou mudem de postura e tenham uma visão empresarial ou nunca mais vamos ser um clube de referencia nacional.

  3. A expectativa, neste momento, é para apenas o material, visto que “nosso maiores são paulinos” (aqueles que consideram-se donos do Clube) nunca deixam mexer na camisa. Claro que tem que ter moderação para não mudar a identidade do manto, mas uma modernização seria interessante. Outra coisa importante seria uma terceira camisa para o torcedor e para jogos comemorativos, cairia muito bem.

    Emfim, quem manda são os que menos veem, vão aos estádios ou compram os produtos.

    • Concordo, por isso eu bato na tecla de que precisa de gente jovem no comando. Não só na presidência, mas no conselho também.

      Gente velha só enxerga tradicionalismo, querem engessar o clube na época em que eram jovens, não acompanham as mudanças do mundo. O primeiro passo pra trás foi tirar a música do ACDC da entrada dos jogadores no gramado, substituindo pelo (pasmem) hino. Quer coisa mais SEM GRAÇA do que ficar ouvindo em looping o hino do clube em 1 milhão de versões diferentes? Sacal pra caramba.

      Nem quando se propõem a fazer a terceira camisa permitem sair da mesmice centenária, uma versão (pasmem) toda vermelha da camisa nº 1, sem nenhum design diferente, sem nenhuma cor diferente, sem nenhum atrativo nem ousadia nem nada.

      Nesse ponto eu invejo os clubes europeus e alguns nacionais como o Palmeiras, por exemplo, que tem a ousadia de fazer um terceiro uniforme verde limão e vende camisas pra caramba. Se eu pegar uma camisa velha do tricolor que eu tinha com o patrocínio da IBF só vou ver de diferente a gola, de resto tudo igual, tradicionalzinho, chato e sem graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*