Milton Cruz sobre Seleção: ‘Espero um dia ser lembrado’

Milton Cruz, coordenador técnico do São Paulo, já foi sondado pela Confederação Brasileira de Futebol para trabalhar com a Seleção. O cargo ainda não foi definido, mas José Maria Marín, presidente da entidade, tem o interesse de contar com o profissional.

Desde a saída de Ney Franco, a função de técnico da Seleção sub-20 está vaga. Agora, com o fim dos Jogos Olímpicos, a direção da CBF deve agir com rapidez para preencher essa lacuna.

No São Paulo, Milton Cruz já dirigiu interinamente a equipe por diversas vezes. Nas últimas oportunidades, teve bons resultados. No entanto, a chance maior é que o convite seja feito para uma função de coordenador, semelhante a que ele desempenha no Tricolor.

– Eu estou tranquilo, estou trabalhando aqui no São Pàulo e não sei. É claro que todo profissional sonha em chegar à Seleção Brasileira e comigo não é diferente. Estou fazendo o meu trabalho e esperando que um dia eu seja lembrado – declarou o são-paulino.

A diretoria são-paulina fica na expectativa de que Milton Cruz continue no clube, mas admite que uma eventual liberação ocorreria.

– Eu acredito e torço para que não vá. Ele é muito importante no nosso time, precisamos muito dele. É um grande nome e, se for convocado, é lógico que o liberaremos, mas esperamos continuar com ele aqui – declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol.

Jesus Lopes também fez duras críticas ao atual comando da Seleção Brasileira. O principal motivo foi a pouca utilização do atacante Lucas nos Jogos Olímpicos.

Fonte: Lance

2 comentários em “Milton Cruz sobre Seleção: ‘Espero um dia ser lembrado’

  1. ACHO QUE SERIA ÓTIMO PARA O SÃO PAULO SE ELE FOSSE TRABALHAR NA SELEÇÃO, DARIA NOVOS ARES PARA O SÃO PAULO, POIS ACHO QUE ELE ESTÁ ACOMODADO E ULTIMAMENTE NÃO VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO, NÃO INDICANDO BONS JOGADORES DO INTERIOR PARA O SÃO PAULO. SERÁ QUE NO CAMPEONATO PAULISTIA NÃO TINHA NINGUEM? O PALMEIRAS LEVOU 2, O CORITIBA 1 QUE É MUITO MELHOR DOUE O DENILSON, NA VERDADE NÃO PRECISA SER GRANDE COISA PARA SER MELHOR DO UE O DENILSON, QUE NÃO MARCA, NÃO CHUTA, NA REALIDADE NÃO FAZ NADA, É POR ISSO QUE O ARSENAL EMPRESTA ELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*