Milton Cruz revela apoio para assumir o São Paulo e diz: “Estou preparado”

Milton Cruz está no comando do São Paulo há pouco mais de um mês. São sete jogos disputados, com seis vitórias e uma derrota – que custou a eliminação na semifinal do Paulista, para o Santos. O último triunfo aconteceu neste domingo, justamente contra o Flamengo, de Vanderlei Luxemburgo, um dos nomes que foram cotados para assumir o Tricolor após a saída de Muricy Ramalho. Embora já tenha rejeitado a ideia de efetivação, Milton, em entrevista ao “Bem, Amigos!”, afirmou estar preparado para o desafio e disse que conta com o apoio dos filhos.

–  Agora, eles estão falando para seguir. Estou preparado. Muitos treinadores que passaram pelo São Paulo falaram que eu tenho capacidade para assumir. Mas eu nunca tive coragem de enfrentar – admitiu o técnico do São Paulo.

A situação, porém, não é tão simples. O comentarista Marco Antônio Rodrigues chegou a cobrar, durante o programa, que a diretoria do São Paulo oferecesse um contrato de técnico para que Milton Cruz fosse realmente efetivado. Milton revelou que, embora tenha recebido a informação do presidente Carlos Miguel Aidar de que seria treinador, sua situação contratual com o Tricolor não foi alterada.

– Na terça-feira (véspera da vitória sobre o Cruzeiro, pela Libertadores) o presidente reuniu o grupo e me chamou. Falou que eu seria o treinador do São Paulo. Só que eu não assinei contrato. Não mudou nada (nem carteira assinada, nem salário) – revelou.

Milton Cruz está há 21 anos trabalhando no São Paulo. Ele afirmou que, durante esse período, recebeu propostas de outros clubes, mas sempre preferiu permanecer no Morumbi. Milton disse que as vitórias que tem conquistado à frente do time o motivam a seguir treinando a equipe tricolor.

– Estou gostando. Vamos ganhando, e essas vitórias motivam. Precisamos agora saber na hora das derrotas, né? O grupo tem me ajudado muito, temos conversado bastante durante esse tempo. Não mudei o meu jeito de ser, trato todo mundo igual a quando era auxiliar. Estou tranquilo, acho que tenho de ganhar jogos para ir seguindo – respondeu.

Mesmo com a boa fase, o clima no clube não é de total tranquilidade. O São Paulo voltou a atrasar o pagamento do direito de imagem para parte do elenco. Agora, são dois meses de débito. Por isso, o presidente Carlos Miguel Aidar fez uma reunião com os jogadores para dar uma satisfação. Em março, o clube também deixou de pagar os atletas.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Milton Cruz revela apoio para assumir o São Paulo e diz: “Estou preparado”

  1. Vinte anos estagiando com vencimentos na’o e’ mesmo pra qualquer um.
    Vamos ver na pratica o que aprendeu. Fasso votos que tenha sido um
    bom aluno.

  2. Esta preparado só pq ganhou 6 jogos e perdeu somente 1 dos 7 disputados, acho que a unica coisa que o Milton Cruz fez foi o obvio e deixou de ser teimoso como o Muriçoca, só falta ele tirar o denilson desse time titular e que Paulo Mirando no maximo no maximo banco de reserva e olha lá, fazendo isso e mantendo os jogadores certos nas posicoes certas jogando ja estara bom.
    Mas quero ver amanha se formos eliminado se o discurso vai ser o mesmo, e que logo podemos perder alguns bons jogadores, como Pato, e ate o Ganso, Doria nao vai ficar com certeza, enfim nosso time estara desmantelado, apesar que temos bons jogadores na base para serem aproveitado logo, tem que dar chance a eles logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*