Milton Cruz reduz descanso de titulares e fecha parte do treino

Milton Cruz começou na tarde desta segunda-feira a preparação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, que será realizado na quarta, pela Copa Libertadores da América. Na reapresentação no CT da Barra Funda, depois da derrota para o Santos, o técnico interino levou o grupo todo para o gramado, sem a presença da imprensa.

Depois de 30 minutos com os portões fechados, Milton Cruz liberou a entrada dos jornalistas, mas, neste momento, os atletas que atuaram na maior parte do clássico de domingo já estavam deixando o campo.

A ida dos atletas para o gramado já foi uma surpresa nesta segunda, pois normalmente o dia seguinte aos jogos é dedicado apenas para a recuperação física de quem atuou. Somente depois dos 30 minutos de movimentação os atletas seguiram para as atividades regenerativas.

Os jogadores que permaneceram no gramado no momento em que a imprensa foi liberada para assistir fizeram apenas um trabalho técnico, com a presença de Luis Fabiano e sem qualquer pista de escalação.

Milton Cruz deve definir a formação na tarde de terça-feira, quando comandará o último treino antes de encarar o Corinthians. Os desfalques certos para a partida são o meio-campista Wesley, que não está inscrito, e o atacante Alexandre Pato, por questões contratuais.

O São Paulo é o vice-líder do grupo 2 da Libertadores, com nove pontos, quatro atrás do já classificado Corinthians. O único time que pode tirar a vaga do Tricolor é o San Lorenzo, que tem sete.

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo disputará o clássico contra o rival, enquanto o time argentino receberá o lanterna Danubio, que não somou pontos.

3 comentários em “Milton Cruz reduz descanso de titulares e fecha parte do treino

  1. Mesmo discurso, mesma mesmice do Muricy o Milton Cruz Credo, para que esconder o treino, a ja sei esconder que nao treina nada, e o que se treina nao escala igual e nao joga igual, a esta explicado, como amigo escreveu abaixo estamos a caminho do naufragio cedo ou tarde.
    Amanha o semestre sera jogado no lixo, todo esforço para ser vice campeao o ano passado para estar na libertadores e tudo vai por agua abaixo por pura incompetencia a comecar pela diretoria.

  2. Eles que se cuidem . Agora o Milton Cruz vai colocar em ‘prática todo conhecimento técnico tático que ele tem. Aonde chegamos!!!! E com esta diretoria de grupo escolar
    que nós temos ….. Grupo escolar porque a grande maioria lá é bem fraca culturalmente falando . São nervosinhos e metidos a valentões . Estamos a caminho do naufrágio .
    E o diretor de futebol , o tal Rubens , alguém já ouviu a voz dele??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*