Milton Cruz recorda estreia de Lucas após promover entrada de João Paulo

A vitória por 3 a 0 sobre o Joinville marcou a estreia do atacante João Paulo entre os profissionais do São Paulo. Depois de ter colocado o garoto no decorrer do segundo tempo, o técnico Milton Cruz lembrou que foi também o responsável por dar a primeira oportunidade a Lucas no time principal do Tricolor.

“O João tem um grande potencial para se dar bem. Eu lancei o Lucas contra o Atlético-PR com a camisa 37. Falei para ele (João) que seria um novo jogador para ficar na história do clube. Tem potencial, muita força, é velocista e finaliza bem. Se tiver orientação boa, vai dar alegria no São Paulo”, comentou.

Milton Cruz promoveu a estreia de Lucas em 8 de agosto de 2010, quando o atleta ainda era chamado pelo apelido de Marcelinho. Na época, o coordenador foi interino depois da saída de Ricardo Gomes e colocou o meia-atacante, que hoje está no PSG, no decorrer da etapa final do empate por 1 a 1 contra o Furacão.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

João Paulo entrou no segundo tempo da partida contra o Joinville na noite de sábado

Já neste sábado, Milton Cruz mandou João Paulo a campo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Michel Bastos. O jogador, de 18 anos, havia sido promovido aos profissionais nos dias que antecederam a partida e já vibrou com a primeira oportunidade.

“O Milton me passou tranquilidade e disse para eu ser feliz. Tentei mostrar e fui bem em minha estreia”, declarou o garoto, que já fala em ganhar espaço. “Todo mundo quer ser diferente e comigo não é diferente”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Milton Cruz recorda estreia de Lucas após promover entrada de João Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*