Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Joinville

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada do São Paulo sobre o Joinville por 3 a 0, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Joinville

  1. Nao consegui assistir, nao estava em casa, mas vi pelo resultado e pelos comentariios que nao fez mais que obrigacao e seu LFP continua o mesmo, pipoca, Milton Cruz Credo nao deixe essa coisa nem no banco mais pq ele nao quer jogar mais, e prejudica o time, prejudica pq toma uma vaga de um jovem que poderia estar pelo menos no banco, o proximo treinador que vier se for Ozorio e quem seja vai ter muito trabalho para por esses jogadores para jogar de verdade, colocar esses medalhoes esses perna de pau no banco um mandar embora, REinaldo o que faz nesse time, sera que o MCC nao vê que ele nao joga nada, e esse Denilson pq ainda joga de titular no maximo banco, por isso que esse time nao joga pq tem muita estrela que se acha a bolacha mais recheada do pacote.
    Enquanto esse MCC ou o novo treinador nao fazer uma limpa nesse time e se for preciso colocar muitos garotos da base para jogar o sao paulo nao vai ser mais campeao de nada, vai ser somente um coadjuvante.

  2. Falando sobre o jogo, o Denilson consegue ser o jogador mais perigoso contra a nossa meta é ninguém toma providência. Vamos aguardar o Osório talvez este tipo de coisa desapareça.

  3. A organizada só não acertou em cheio os vaiados porque não incluiu o Pato. Temos que nos livrar desses como e dorme urgentemente se não for feito agora será feito na marra pelas dívidas.

  4. Nada mais que a obrigação, principalmente em casa e contra um time muito fraco.
    As únicas coisas que me chamaram atenção, diferentes do que vinha ocorrendo, foram alguns poucos chutes de fora da área e a estréia do garoto da base, uma esperança.
    Nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*