João Paulo exalta estreia no São Paulo: ‘Poucas pessoas conseguem’

Depois de ser promovido ao profissional, o atacante João Paulo ganhou a primeira oportunidade na equipe no jogo do último sábado, diante do Joinville. Apesar de poucos minutos em campo (ele entrou aos 32 do segunto tempo), o jovem se animou com a estreia.

– Foi uma oportunidade boa de mostrar, de fazer um belo jogo e ajudar a equipe. Iniciei a semana no time sub-20 e fiquei muito surpreso – disse ele na saída de campo no Morumbi.

– É uma felicidade muito grande estar há uma semana no profissional e conseguir ir para o jogo. Poucas pessoas conseguem, e eu tive oportunidade de entrar nessa festa maravilhosa – acrescentou o são-paulino.

João Paulo foi um dos destaques do São Paulo durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de temporada. Ele foi artilheiro da equipe na competição com sete gols.

Fonte: Lance

4 comentários em “João Paulo exalta estreia no São Paulo: ‘Poucas pessoas conseguem’

  1. Se um treinador seja qual for, pega um garoto da base, um garoto muito bom, promessa e o coloca para jogar fora de sua posicao, para mim nao presta como treinador de time nenhum, queima o jogador soó para o ver jogar, e logico que o garoto vai querer é a chance dele, mas nao é bem por ai, ontem seu Milton Cruz Credo fez isso com o Joao Paulo, merda de treinador interino.

  2. Só alertaria para o fato de o MC o ter colocado jogando pelo lado de campo. Na ânsia de entrar no time o garoto vai para qualquer posição que o treinador ordenar; só que, no fim, isso pode virar contra seu desempenho: não é seu lugar de origem, como esta acontecendo, por exemplo, com o Boschilia, que cada dia cumpre uma função em um espaço diferente do campo. Melhor treinador e jogador conversarem sobre isto para o bem do time e do atleta…

  3. É Joao Paulo vc e outros da base ja deveriam estar no time titular, uma falha enorme na comissao tecnica que vendo o time principal caindo pelas tabelas nao fazem nada com os garotos, é lastimável, por isso que o novo treinador seja quem for tem que utilizar a base e comecar a deixar esses medalhoes irem embora, precisa de uma limpeza já se quiser disputar algum titulo de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*